20 de maio de 2017

WEBINÁRIO GRATUITO E ONLINE

Webinario tratamento de cordões energéticos

Eu tenho mais uma maravilhosa notícia para você!

Mais uma estrada de cura e libertação para você caminhar mais feliz e com saúde.

Depois dos resultados maravilhosos atingidos com o CURSO ONLINE DE CORDÕES ENERGÉTICOS, agora desenvolvi o TRATAMENTO PERSONALIZADO DE CORDÕES ENERGÉTICOS.

Essa TÉCNICA INOVADORA está se tornando uma eficaz auxiliar no bem-estar do ser humano. Limpar a parte astral intoxicada de seus relacionamentos traz benefícios à sua saúde física, emocional, mental e espiritual.

Obtenha aqui, GRATUITAMENTE, informações sobre CORDÕES ENERGÉTICOS.

E agora, atendendo a várias solicitações e também para estender ainda mais os resultados do meu trabalho como terapeuta, vou te apresentar o meu modelo de TRATAMENTO PERSONALIZADO DE CORDÕES ENERGÉTICOS.

Em apenas 5 sessões você poderá obter orientações e técnicas, para construir uma consciência de sabedoria profunda em seus relacionamentos. Leveza, prazer, libertação de padrões, mais alegria e motivação com as pessoas que você ama.

Tudo começa com um questionário no qual você vai escolher COM QUEM quer limpar seus cordões energéticos descrevendo um relato de sua conexão com essa pessoa. Em seguida vai definir o SEU OBJETIVO, onde quer chegar em relação a ela. E, por último, você vai APRENDER AS ESTRATÉGIAS E TÉCNICAS AUTOAPLICÁVEIS que vai usar para garantir um NOVO RELACIONAMENTO.

Para explicar isso com detalhes e oferecer a você segurança a respeito dos benefícios desse modelo de saúde, convido para o WEBINÁRIO ONLINE: TRATAMENTO PERSONALIZADO DE CORDÕES ENERGÉTICOS. Totalmente gratuito e transmitido pela internet AO VIVO.

Acesse nesse link

Aguardo você para trilharmos juntos mais uma estrada de crescimento e espiritualidade.

Boas vibrações e paz em seu coração,

Wanderley Oliveira

>